Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

TE PRECISO




TE PRECISO


Em pensamento,grito seu nome,
O sentimento da paixão vem,me consome.
Fecho os olhos,sinto você,
Me incendeio,
Fico cheia de prazer!
Onde está você .. 
Eu te desejo tanto 
Quero saborear os seus beijos.
Tento amar você em meus pensamentos
Você não vem ...
Aumenta minha agonia!
Te idealizo em minha frente,
Te imagino fisicamente.
Porém o fogo da paixão é torturante,
E eu viajo
Na loucura desse instante 
Eu te espero te procuro e você não vem
Eu te chamo em minha imaginação.
Você não vem me tirar da solidão
Porque não vem saciar minha vontade?
Porque não vem me tirar da ansiedade?
Preciso da sua boca,do seu corpo quente 
Pois não suporto
Essa carência do seu amor .


VEM...


MARLENINH@ CASTILHO



Nenhum comentário:

Postar um comentário