Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2011

SONHOS REALIZADOS






SONHOS REALIZADOS 




Os sonhos mais lindos ontem sonhei 
Sabia que iria estar com você ...
Meu amanhecer só enxerguei fores perfumadas
Rosas eu colhi para te ofertar
Os mais lindos poemas escrevi para lhe dar
Comprei chocolates diferentes 
Tudo pensando em você ...


Meus pensamentos feito quimeras 
O dia chuvoso,brilhava pra mim 
Nunca mais tinha visto um dia assim ...
E como presente do céu 
Você veio ter comigo 
Foi a tarde mais linda 
Delicada, verdadeira.


Somente um homem como você 
Poderia me proporcionar uma tarde assim ...
O que aconteceu,nem dá para descrever 
Minha alegria é tamanha 
Que nem consigo escrever ...
Mas somente te agradecer.


Fez de mim uma rainha 
Como um rei se comportou 
Me enchendo de prazer 
Deixamos o amor falar por nós ...
Ele gritou, cantou, dançou.


Tive meu sonhar mais belo 
Concretizado ...
E Sei que você adorou ...
Te senti tão realizado 
Que me envolvi com seu estado 
Desse amor tão planejado .




MARLENINH@ CASTILHO
21/08/2011/
20:15h




Nenhum comentário:

Postar um comentário